Propaganda

Alan Alves no Futura


O Apresentador e ator Alan Alves já gravou documentários, filme, e já apresentou em 2 rádios Fms 3 rádios web e 1 comercial.
O apresentador Alan Alves já apresentou na rádio Atividade FM de Minas Gerais e também nas rádios Nova Fm do Rio Grande do Sul, Tempo Novo do estado de Sergipe, Nativa Web do estado da Bahia, Rádio Swingueira da Bahia e rádio Jovem Pan Web de Sergipe
Alan Alves ficou mais conhecido depois que virou modelo publicitário da marca de roupa Os Moral uma grande marca de roupa jovem.
Além dessa grande marca de roupa jovem, o apresentador e ator Alan Alves já foi garoto propaganda e modelo publicitário de outras grandes Marcas como:
Coca Cola Shoes
Curso 24 Horas
Rede Rg 71
Local Surf Shop
Cafofo Lanches
Boate "Vamo que Vamo"
SergiPlan (plano de vida)
Natura cosméticos
Souza Propagandas
Souza Materiais para construção
GN Telecom
Plix Fashion
Divas Centro de beleza
Armarinho Santana
Evento Boa Fest Folia
Evento CarnaRRocha
Evento Quem Bota é nois
Evento Festa dos Amigos
Evento Bloco Mela, Mela
Revista Sei Lá
Supermercado Nossa Senhora Aparecida
Van Rasta Sonorização e Led
Lan House Net Show
Portal Curto Pagodão
Luquinhas Pagodão Remix

Dentre muitas outras...

Além de estar presente em grandes marcas Alan Alves também esta presente em grandes emissoras de rádios internacionais e nacionais. São cerca de mais ou menos 20 emissoras de rádio em que Alan Alves aparece e que você pode acompanhar a lista completa e atualizada clicando aqui


Alan Alves conseguio alcançar o sucesso graças a Deus e é claro ao seu carisma, humildade, simplicidade.


O sucesso do apresentador e ator Alan Alves foi confirmado depois que a sua frase a "Vamo que Vamo" pegou em todo Brasil e jovens de diversos estados começaram a falar.


Houve músicas eleitorais utilizando a frase "vamo que vamo", comercial da copa do mundo, músicas populares nacionais, cantores, locutores e outros apresentadores também começaram a falar a frase que "pegou pegando"


Alan Alves diz que amar o próximo como a si mesmo, elogiar, perdoar e compreender as dificuldades das pessoas ajuda as pessoas a serem mais felizes !

- As vezes agente rejeitamos as pessoas e as humilhamos, quando na verdade elas só queriam o teu apoio e um elogio seu, se todos nós amar o nosso próximo como amamos a nós mesmos, perdoa e compreende-los acredito que não mudamos o mundo totalmente mais pelos menos fazemos a nossa parte e deixamos as pessoas mais felizes e até nós mesmos ficamos felizes por ter ajudado.

Alan Alves também falou que gosta muito das pessoas humildes, pois as pessoas humildes valorizam aquilo que é talento por ser um talento e não por que aquela pessoa tem dinheiro.


Com o seu carisma, humildade e simplicidade, o apresentador e ator diz que ser sucesso não é ser milionário, ser sucesso é ser querido.

Até por que quem é sucesso pelo dinheiro, tem lá as suas desvantagem pois 60% dos seus fãs admiram apenas as suas riquezas.

Alan Alves é cursado em:

Ator, Telemática, empreendedorismo, assistente de vendas (informática e celulares), helpdesk, operador de microcomputador, telemarketing (vendas), segurança do trabalho em eletricidade (NR10), apresentador, contabilidade, administração, Secretariado, Gestão Empresarial, departamento pessoal, Marketing, Telemarketing, edição e produção de vídeo, mestre de obras, operador de computador, e em noções de Inglês

Além de ser o melhor apresentador jovem do rádio brasileiro, Alan Alves é também Blogueiro em seu blogue oficial, Diretor Geral, criador da maior rede jovem da internet a rede Rg 71, Ator de documentário longa metragem da casa Curta-se e editor de site


CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE OFICIAL DO APRESENTADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário